UCDigitalis >
IMPACTVM >
Artes e Humanidades >
Máthesis >
Máthesis nº 21 (2012) >

Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10316.2/36245

Título: Percursos para um ensino diferenciado
Autores: Soares, Sandra Alves
Ribeiro, Célia
Data: 2012
Editora: Universidade Católica Portuguesa, Departamento de Letras
local de publicacao: Local:Viseu
URI: URI:http://hdl.handle.net/10316.2/36245
Aparece nas colecções:Máthesis nº 21 (2012)

Ficheiros deste registo:

Ficheiro Descrição TamanhoFormato
Percursos para um ensino diferenciado.pdf2.pngGenerated Thumbnail2100,56 kBimage/pngVer/Abrir
Percursos para um ensino diferenciado.preview.pdfGenerated Preview792,7 kBAdobe PDFVer/Abrir
Percursos para um ensino diferenciado.pdf1,03 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.